Ebooks

[E-book] Contratações de Serviços em Condomínios: guia completo

Contratações de Serviços em Condomínios - Guia completo

O número de condomínios tem crescido significativamente nos últimos anos. E, junto com eles, cresceu também a demanda por serviços necessários à manutenção predial. 

Limpeza, jardinagem, segurança, portaria e a manutenção dos elevadores são exemplos de atividades que precisam ocorrer diária ou periodicamente, em condomínios residenciais ou comerciais. Por isso, é muito comum que síndicos, os responsáveis pela gestão condominial, recorram à contratação de empresas prestadoras de serviços.

No entanto, esse tipo de contrato pode gerar uma série de dúvidas para o síndico e para os moradores — que vão desde questões administrativas até as responsabilidades jurídicas do síndico nesta relação.

Sabendo disso, a Otis montou um guia sobre Contratação de Serviços em Condomínios. O material contém informações sobre diversos tipos de atividades de manutenção predial, respostas para possíveis dúvidas sobre a gestão desses serviços e, ainda, elucida todas as vantagens de escolher uma empresa parceira para o condomínio.

Clique no banner abaixo e faça o download do e-book gratuitamente!


Categorias: Ebooks

Cadastre-se para receber as novidades!


Não usaremos seus dados para fazer SPAM.