Estimados Clientes,
Temos acompanhado as dificuldades e incertezas que o coronavírus está causando para nossos clientes e toda comunidade. A Otis está monitorando a pandemia de perto e tomando medidas de precaução para proteger a saúde e o bem-estar de nossos funcionários, bem como as pessoas com quem nossas equipes interagem diariamente em nossos negócios.
Continuamos comprometidos em oferecer a melhor prestação de serviços a todos os nossos clientes, e estamos preparados para apoiá-los durante este período sem precedentes.
Assim reforçamos abaixo as nossas principais ações que estão em andamento para continuarmos a atendê-lo:
- A Central de Atendimento da Otis permanece disponível para atender às suas solicitações de serviços de emergência, através do número 0800 704 8783 e de nosso chat na página web https://www.otis.com/pt/br/
- Nossa área operacional permanece pronta para atender às suas necessidades, conforme permitido pelos requisitos e recomendações governamentais;
- Nossos profissionais de campo seguem realizando atendimento a chamados, realizando manutenção, e efetuando reparos emergenciais de acordo com todas as exigências e normas governamentais;
- Nossos centros de distribuição permanecem em operação, atendendo às necessidades de nossos profissionais de campo;
Todos os funcionários estão sendo orientados a seguir as recomendações pessoais de saúde e higiene fornecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) contra o coronavírus .
Quando aplicável, nossos funcionários estão sendo incentivados a trabalharem de forma remota (home office), e estamos compartilhando regularmente alertas de saúde atualizados para manter as equipes informadas e atualizadas.
Entendemos que estes são tempos difíceis. Agradecemos pela sua parceria hoje e sempre.
Entre em contato com nossas equipes de atendimento comercial e/ou operacional se você tiver alguma dúvida.
Cordialmente,
Elevadores Otis Ltda.
Categorias: Imprensa