Ebooks

[E-book] Economia de energia em elevadores

Economia de energia em elevadores

A economia de energia é alcançada através de um esforço tanto das empresas que projetam os elevadores, quanto dos síndicos e responsáveis por realizar a manutenção dos equipamentos e também dos usuários. Neste sentido, cabe atividades de conscientização para que os usuários se engajem com a causa.

Os novos elevadores vêm sendo projetados com uma série de iniciativas que visam o seu desenvolvimento com menos impacto para o ambiente. Além disso, um melhor aproveitamento de recursos é fundamental para um maior dinamismo nas operações e na competitividade das empresas.

A Otis faz o seu papel, desenvolvendo novos elevadores como o Gen2 Comfort que usa tecnologias como o Drive Regen que pode economizar até 75% em energia mantendo a mesma eficiência. 

Se você quer saber mais sobre esse assunto tão importante, dê uma olhada neste excelente guia com os principais temas relacionados à economia de energia no elevador. 

Se você também quer contribuir para um ambiente mais sustentável e produtivo, confira o nosso e-book!

Economia de Energia em elevadores

Continue acompanhando o blog da Otis e as redes sociais para se manter atualizado sobre o mercado do transporte vertical. 

Categorias: Ebooks

Cadastre-se para receber as novidades!


Não usaremos seus dados para fazer SPAM.