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Qualidade é um absoluto da Otis: Dia do Cliente

Qualidade é um absoluto da Otis: Dia do Cliente

A principal razão para a maioria dos negócios existirem são os seus clientes — e na Otis não é diferente. Por isso, no Dia do Cliente, gostaríamos de celebrar cada um que nos fez ser reconhecida mundialmente por nossos produtos e serviços.

Logo, nada mais justo do que ter nossas ações pensadas exclusivamente na qualidade, fazendo dela um dos nossos Absolutos. Assim, conseguimos entregar produtos que superam as expectativas, sempre buscando o melhor prazo em nossas entregas.

Neste artigo, convidamos você para conhecer melhor o que faz da Otis a líder mundial na fabricação, instalação e serviços de elevadores e escadas rolantes. Acompanhe!

Qualidade Otis: o cliente no centro de tudo

Quando o assunto é cliente, nós levamos a sério o nosso comprometimento com a qualidade. Nossos processos internos e entregas têm como foco o cliente. Para isso, implementamos o Programa de Melhoria Contínua dentro da empresa, visando orientar os padrões das atividades em todos os países. 

A Melhoria Contínua nos ajuda a:

  • satisfazer clientes;
  • reduzir desperdícios;
  • melhorar a qualidade;
  • impulsionar a inovação;
  • e entregar os melhores resultados! 

Para que todos os objetivos acima sejam cumpridos e possíveis de serem executados, os componentes principais da Melhoria Contínua da Otis são: cultura, ferramentas, competência e metodologia.

Os esforços não param por aí. No conjunto de ações, também estão as pesquisas de satisfação e os canais de atendimento. 

Saiba mais: Programa Global de Qualidade

Pesquisas de satisfação

Para satisfazer um cliente, não basta oferecer o melhor serviço ou produto. O contentamento de quem consome a sua marca é o resultado de múltiplas ações e estratégias pensadas em proporcionar a melhor experiência do consumidor. 

Nesse sentido, a pesquisa de satisfação é uma maneira de conhecer a percepção do cliente sobre a sua empresa e tomar medidas caso essa percepção não seja positiva. Aqui na Otis, essa ação proativa é realizada mensalmente, com o objetivo principal de manter uma boa relação com o cliente, garantindo sua satisfação.

É com base nas análises das informações adquiridas nessas pesquisas que gerentes, supervisores e consultores, juntamente com suporte da área da Qualidade da Otis, implementam ações necessárias. Afinal, os dados e opiniões que recebemos de nossos clientes são fundamentais para seguirmos atuando com o foco na melhoria contínua.

Ouvidoria e Centro de Atendimento ao Cliente (CAC)

A ouvidoria é um canal exclusivo para receber reclamações, denúncias, sugestões, elogios e demais manifestações. Sua principal função é garantir que os problemas apresentados sejam solucionados. Logo, é mais uma maneira de coletar feedback e descobrir em que momento a empresa não atendeu as expectativas. 

Na Otis, a satisfação do cliente é a principal meta. Por isso, nossa ouvidoria busca atendê-los no momento mais oportuno — e de maior necessidade — para solucionar todas as solicitações com agilidade e comprometimento.

Já o Centro de Atendimento ao Cliente está disponível todos os dias da semana, 24 horas, e é o canal onde todas as chamadas de manutenção dos equipamentos sob manutenção Otis são concentradas. É um espaço onde os nossos atendentes estão disponíveis para auxiliar na sua demanda imediata com agilidade.

  • Ouvidoria 0800 707 4525 / cac@otis.com, dias úteis, das 08h00 às 17h00
  • CAC 0800 704 8783
  • WhatsApp 0800 704 87 83 para abertura e consulta de chamados, e assuntos financeiros
  • Televendas 0800 703 1061, dias úteis, das 08h00 às 17h00

Conte com a Otis

Fizemos este artigo no Dia do Cliente para reforçar a importância que você tem para nós. Por isso, o foco principal é a qualidade do serviço. Através das pesquisas e da opinião do cliente, realizamos uma análise e implementamos ações. E é assim a qualidade como Absoluto se implementa nas práticas do nosso dia a dia. 

Desse modo, tanto ativamente (na pesquisa de satisfação) quanto receptivamente (na ouvidoria), o objetivo é sempre atender bem, facilitando o contato e desenvolvendo melhorias sempre. Assim, confie em quem abre caminhos e movimenta bilhões de pessoas todos os dias, em todos os cantos do mundo.

Aproveite e continue em nosso blog para acompanhar mais novidades sobre o transporte vertical de pessoas e tudo o que acontece na Otis.

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