Ebooks

[E-book] Segurança em elevadores: guia de uso e cuidados

Os elevadores são considerados meios de transporte extremamente seguros, transportando passageiros em todo o mundo. O cuidado com o funcionamento correto destes equipamentos é extremamente importante para prevenir acidentes e situações desagradáveis para os usuários. É necessário ampliar o conhecimento sobre segurança em elevadores.

Assim como qualquer máquina, são utilizados com muita frequência – às vezes, até centenas de vezes em um único dia – e por extensos períodos de tempo, o que, naturalmente, provoca desgastes de peças e exige atenção. Por isso, sua manutenção nas condições ideais de segurança requer cuidados essenciais e constantes.

A condição de líder do mercado mundial de elevadores, esteiras e escadas rolantes, levam a Otis a manter-se sempre na dianteira da inovação e a priorizar nessa busca a segurança dos clientes e dos usuários de seus produtos.

Os equipamentos Otis possuem diversos dispositivos de segurança, muitos sequer percebidos pelo público, mas que contribuem decisivamente para que o trajeto vertical pelos edifícios ocorra tranquilamente.

Pensando na segurança e na melhor forma de utilizar elevadores, elaboramos um guia especial onde destacamos os principais cuidados ao utilizar elevadores, além de dicas de segurança que devem ser priorizadas tanto por quem zela pelo funcionamento correto do equipamento, quanto por todos que utilizam. 

Clique no banner abaixo e confira:

Categorias: Ebooks

Cadastre-se para receber as novidades!


Não usaremos seus dados para fazer SPAM.