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Sempre disponível: conheça o atendimento ao cliente Otis

Um serviço que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana e com profissionais capacitados para responder e solucionar as mais diferentes solicitações. Esse é o Centro de Atendimento ao Cliente Otis (CAC), canal onde todas as chamadas de manutenção dos equipamentos sob manutenção Otis no país inteiro são concentradas. É um espaço onde os nossos atendentes estão disponíveis para auxiliar na sua demanda imediata. 

O CAC conta com um menu automático de atendimento que visa agilizar e descomplicar o contato dos clientes. Com algumas informações sobre o seu problema no elevador é possível receber instruções com um dos nossos profissionais. Tudo isso a qualquer momento do dia ou da noite, já que uma ocorrência não tem hora para ocorrer. Por isso é importante ter alguém sempre pronto para auxiliar na solução. Um time especializado à disposição dos nossos clientes. 

Como funciona

O atendimento ao cliente da Otis funciona por meio do telefone 0800 704 87 83. A primeira opção do menu é para ocorrências de passageiros presos no elevador. Além do botão de emergência e/ou interfone, todas as cabinas possuem uma placa com os telefones da empresa fixada no interior do equipamento. Em caso de emergência, buscar esse atendimento para a chegada de um profissional é uma das mais importantes orientações aos usuários. Isso porque resgate de pessoas presas no elevador deve ser feito somente pelo técnico da Otis ou pelo Corpo de Bombeiros. 

As opções seguintes do menu da CAC são para abertura de chamados e para assuntos técnicos. Todos os chamados são acompanhados pela nossa equipe até que ele seja concluído. Além disso, o cliente é informado sobre o tempo estimado para a chegada do técnico a cada solicitação de manutenção

Outro benefício de uma central à disposição em qualquer momento do dia é ter um histórico do seu equipamento. Até porque nem todos os elevadores são iguais. Com o auxílio de sistemas modernos que contribuem com a agilidade da informação e no armazenamento de dados, todos os atendimentos do CAC são cadastrados para que, a cada novo chamado, o atendente possa compreender melhor a solicitação e orientar os clientes sobre eventuais outras demandas. Assim, também é possível enviar um técnico com as ferramentas certas para realizar o atendimento presencial

Agora você já sabe como trabalhamos para oferecer um serviço excepcional, disponível o tempo todo com foco na confiança e na segurança de nossos clientes. Conte com a nossa equipe!

Outros canais digitais

Além de ter um canal exclusivo para demandas imediatas, a Otis tem à disposição outros meios de relacionamento para que você conte com toda a nossa equipe. Saiba mais clicando aqui.

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