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Qualidade é um absoluto da Otis: Entrevista com o Marcos Gomes – Diretor de Qualidade

Qualidade é um absoluto da Otis: Entrevista com o Marcos Gomes – Diretor de Qualidade

Qualidade é assunto muito sério dentro da Otis e é com esse comprometimento que conquistamos o reconhecimento mundial no setor de transporte vertical.

Mais do que um padrão de qualidade, as ações desenvolvidas pela Otis têm a preocupação de focar nas necessidades e expectativas do cliente, para que cada entrega de equipamento ou prestação de serviço seja de extrema qualidade. 

Marcos Gomes, que é Diretor de Segurança, Operações de Campo e Qualidade para a América Latina na Otis, nos contou um pouco sobre os esforços contínuos da Otis na busca pela qualidade. Acompanhe essa entrevista.

Qualidade Otis

Já falamos aqui sobre os três absolutos que guiam as ações da Otis. Marcos Gomes destaca que na Otis é responsável por dois deles e conta um pouco sobre o seu trabalho desenvolvido na empresa.

“Eu sou responsável por dois dos três absolutos da Otis, que são a Segurança e a Qualidade e tenho o objetivo de alinhar e identificar as iniciativas chaves de cada país da América Latina. Na área da qualidade focamos em nosso cliente, trabalhamos na robustez e melhoria contínua de nossos processos para que possamos entregar um serviço consistente a eles, sempre levando em conta a cultura de cada país de nossa região”. 

A importância da qualidade em uma empresa

O setor de qualidade está presente em todas as empresas, sendo de grande importância para obter a satisfação do cliente. O Diretor de Qualidade da Otis nos contou sobre a importância desse setor e suas atividades para as operações. 

“Toda empresa deve ter uma política de qualidade para uma melhor gestão de seus processos e resultados, a nossa é focada em nossos clientes onde sempre buscamos melhorias contínuas e inovações para entregar nossos produtos e serviços dentro do prazo e livres de defeitos, todos os dias”.

Marcos Gomes também cita o papel dos canais abertos para ouvir os clientes, sendo essa uma ferramenta útil para saber o que é necessário melhorar. “É muito importante ter canais abertos para ouvir nossos clientes e saber onde podemos melhorar e exceder suas expectativas através de resultados consistentes que só vão aparecer se trabalharmos na robustez de nossos processos”.

Os esforços da Otis na busca contínua da qualidade

O Diretor de Qualidade da Otis para a América Latina conta que o reconhecimento mundial da Otis é uma conquista obtida a partir da confiança depositada pelos clientes

“O nosso sucesso tem como base a confiança que nossos clientes depositam em nós. Colocamos nosso cliente no centro de tudo que fazemos. Aqui na Otis temos uma política clara de qualidade e sempre buscamos ouvir as perspectivas e expectativas dos nossos clientes, pois isso nos guia a melhorar nossos processos”.

Marcos Gomes conta que dentre as ações da Otis estão a utilização de indicadores chaves nos processos que auxiliam na tomada de decisões, o acompanhamento da evolução do mercado e a valorização dos colaboradores, sem exceções, pois a Otis acredita que todos são de suma importância na satisfação dos clientes. 

Continue acompanhando a Otis aqui no blog para conhecer ainda mais as nossas ações no segmento de transporte vertical e aprenda mais sobre esses meios de transportes através dos nossos conteúdos. 

Conte com a Otis, que oferece a qualidade e o pioneirismo no setor, para entregar o equipamento de transporte vertical que você precisa ou para realizar serviços nesses equipamentos, como a manutenção e a modernização de elevadores. 

Economia de Energia em elevadores

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