O Cliente Corporativo Otis conta com um atendimento exclusivo para quem busca benefícios e possui demandas especiais. Para explicar em detalhes como funciona esse atendimento diferenciado, entrevistamos Ivan Antunes, que é Gerente de Contas Corporativas na Otis.
Acompanhe a seguir todos os detalhes dessa entrevista e tire todas as suas dúvidas sobre o atendimento especial oferecido pela Otis a esses clientes!
Cliente Corporativo Otis
Para começar, vamos conhecer um pouco sobre Ivan Antunes, o Gerente de Contas Corporativas da Otis.
Ivan é responsável por gerenciar a carteira de clientes, prospectar novos negócios, elaborar propostas comerciais e acompanhar os BIDs (Bidding Process), RFPs (Request for Proposal), RFIs (Request For Information), tomadas de preço e o mercado de transporte vertical para identificar necessidades e constituir soluções e relacionamentos com possíveis e futuros clientes.
Ele conta mais detalhes sobre a sua atuação: “Além de prospectar novos clientes para a nossa carteira, eu também atuo no pós-vendas com os clientes atuais, trazendo soluções para questões técnicas dos serviços prestados pela Otis e para demandas recorrentes das necessidades, como manutenções, modernizações e reparos de equipamentos. É um atendimento totalmente personalizado e diferenciado”.
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Serviços para elevadores comerciais
Perguntamos a Ivan sobre os serviços para elevadores comerciais que são oferecidos pela Otis e sobre como funcionam os contratos para esses serviços, que incluem a manutenção e modernização de elevadores.
“O contrato corporativo para manutenção de elevadores, escadas, esteiras e plataformas é desenvolvido para atender às demandas de clientes especiais, que buscam a gestão centralizada de suas demandas voltadas com o transporte vertical. Sabemos que esse gerenciamento é bem complexo e nossa tarefa na Otis é facilitar essa gestão de forma centralizada, onde o cliente consegue um canal único de comunicação efetiva para todas as unidades/equipamentos do seu parque”, explica Ivan.
Ele ainda ressalta que “o nosso contrato corporativo consegue centralizar todas as unidades/equipamentos em um único documento, independentemente da quantidade que o cliente possua em edifícios/localidades. Além disso, temos 3 modalidades de contratos atendendo as todas as necessidades de mercado. Sendo todas elas com tratativas especiais e diferenciadas para o segmento comercial tendo como base as necessidades do cliente, ou seja, algo personalizado”.
O Gerente de Contas Corporativas também ressalta as vantagens do contrato de modernização, que é outro serviço oferecido pela Otis aos clientes corporativos.
“Temos uma tratativa bem similar a área de manutenção, onde criamos alternativas de modernização em pacotes que chamamos de modelo com custo acessível para nossos clientes. E trabalhamos também com o processo personalizado, buscando atender à necessidade específica, ou para o projeto apresentado. Esse fator é um grande diferencial do nosso contrato de modernização”.
Segundo Ivan, o contrato para esse serviço vai desde a análise técnica do projeto, conforme a norma atual, NBR e o mais alto padrão de segurança, até a entrevista com os clientes para determinar o melhor pacote e custo/benefício para modernização dos equipamentos.
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Vantagens de ser um Cliente Corporativo Otis
Além de ser um atendimento personalizado, o Cliente Corporativo Otis conta com diversas vantagens que Ivan Antunes faz questão de lembrar: “o Cliente Corporativo Otis, tem a certeza de ter um atendimento personalizado com todos os processos mapeados e centralizados com o Departamento de Contas Corporativas”.
“Nosso cliente é tratado de forma especial, com consultoria especializada em todas as suas necessidades, com uma equipe com grande know how comercial, financeiro e técnico. O nosso atendimento vai além, buscamos a excelência em serviços em todas as linhas de negócio com suporte centralizado. E nosso Cliente Corporativo também possui uma Consultoria de Transporte Vertical Personalizada, constante e gratuita, sendo o nosso grande diferencial”.
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Conte com a Otis
Não restam dúvidas de que é muito vantajoso ser um Cliente Corporativo Otis e que você pode contar com muitos benefícios nesse serviço, como o atendimento personalizado de acordo com as suas necessidades.
Se você é responsável pela área de operações ou de Facilities de redes como lojas de departamento, rede varejista, hotéis, shoppings, bancos, hospitais e clínicas, universidades, ou qualquer outro empreendimento comercial de grande porte, entre em contato com a Otis e solicite uma proposta personalizado para atendimento a todos os equipamentos de sua rede.
O Ivan e o time responsável pelo atendimento de clientes corporativos terão maior prazer em apresentar as soluções que a Otis oferece.
Aqui na Otis você encontra essa e muitas outras soluções para seus equipamentos.
Convidamos você a continuar acompanhando os conteúdos do blog para saber mais sobre transporte vertical e conferir mais entrevistas com nossos profissionais!
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