Diversos

Benefícios de ser um Cliente Corporativo da Otis

Benefícios-de-ser-um-Cliente-Corporativo-da-Otis

Cuidar da área de facilities de uma corporação é uma tarefa complexa. É necessário garantir o bom funcionamento e padrão de qualidade de todas as sedes e suas mais diversas áreas, e simultaneamente, se destacar diante da concorrência. 

Então, por que não deixar a rotina mais leve? 

Ser um Cliente Corporativo Otis pode trazer diversos benefícios, além de facilitar o dia a dia corrido dos profissionais responsáveis por esses empreendimentos, especialmente pela otimização do tempo investido no gerenciamento das operações.

Neste artigo, contamos tudo sobre o Cliente Corporativo Otis. Acompanhe!

Cliente Corporativo: o que é?

O Cliente Corporativo Otis é aquele cliente com abrangência nacional, possuindo sedes em diversas capitais do Brasil. Podem ser hospitais, hotéis, shoppings, universidades, bancos, aeroportos, rede de lojas, escritórios e outros segmentos comerciais.

Em geral, estes clientes têm uma área de operações centralizada, responsável por garantir que tudo esteja funcionando perfeitamente e, caso haja alguma necessidade, esteja pronto para solucionar.

Diante de tanta responsabilidade e se tratando do transporte vertical — englobando elevadores, escadas e esteiras rolantes —, contar com um fornecedor único, que atenda a todos os tipos de equipamentos, com uma solução e atendimento centralizado e personalizado, pode ser decisivo em suas operações diárias.

Nesse sentido, o Cliente Corporativo precisa de um Acordo de Nível de Serviço, além de apoio no mapeamento dos procedimentos a serem executados pelos fornecedores alvo, como a Otis, em todas as linhas de negócio:

  • manutenção;
  • modernização;
  • inovação, com novas ferramentas e equipamentos.

Afinal, esse procedimento está diretamente ligado à sua taxa de sucesso perante seu cliente final.

Leia também: Elevador comercial para empreendimentos

Cliente Corporativo Otis: conheça os benefícios

Para atender às necessidades de quem tem elevadores comerciais, com alto fluxo de passageiros, a Otis oferece uma área exclusiva de atendimento para clientes corporativos. Confira, abaixo, as características que tornam esse atendimento diferenciado e vantajoso.

Atendimento ágil com equipe especializada

O suporte da Otis é 24×7. Ou seja, temos uma equipe especializada disponível diariamente, em qualquer horário, para tirar dúvidas sobre contratos, faturamentos e manutenção.  Assim, solucionamos seu problema o mais rápido possível.

Excelente geolocalização

Estamos localizados nas maiores capitais do país, com 31 filiais em operação no Brasil — tudo isso para melhor atender nossos clientes.

Neste link, você confere todos os nossos endereços e telefones para entrar em contato.

Grande mix de peças de reposição para elevadores

Tenha o seu serviço em equipamentos Otis, ou de qualquer outra marca, pelo maior fornecedor de peças de elevadores e escadas rolantes do mundo. Garantia de peças originais para reposição.

Excelentes planos de modernização e manutenção de elevadores

Na Otis, temos planos de serviços (como manutenção e modernização) que atendem aos mais diversos tipos de estabelecimentos. 

Neste link você poderá acessar uma ferramenta da Otis que oferece a melhor opção de contrato de manutenção ao seu empreendimento, de acordo com dados personalizados de seu empreendimento. Confira! 

Consultoria sobre as normas vigentes

Existem normas que devem ser seguidas para que o transporte nos elevadores ocorra de forma segura e com os devidos cuidados, evitando futuros problemas e acidentes.

Você pode contar com a Otis para obter todas essas informações.

Leia também: Conheça mais sobre elevadores comerciais 

Conte com a Otis

Para se tornar um Cliente Corporativo da Otis, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail: otiskeyaccount@otis.com e informe as características de seu empreendimento. É possível acionar o setor destinado aos clientes corporativos pelo telefone: (11) 2187.6819.

Seja um Cliente Corporativo Otis e conte com uma empresa com mais de 169 anos de experiência, que se mantenha firme e forte no mercado pelos serviços atualizados e trabalho sempre em prol da qualidade e satisfação de seus clientes.

Acesse para saber tudo sobre os elevadores comerciais da Otis e o atendimento exclusivo para Cliente Corporativo:

E-book Otis: Elevadores para o segmento comercial

Nosso processo de atendimento ao Cliente Corporativo vai além de um sistema corporativo com gestão do processo. Envolve uma consultoria personalizada, centralizando todas as demandas, técnicas, comerciais e financeiras.

Gostou deste conteúdo? Então continue acompanhando nosso blog e descubra tudo sobre um transporte vertical seguro e inovador.

Categorias: Diversos

Cadastre-se para receber as novidades!


Não usaremos seus dados para fazer SPAM.