Qualidade

Qualidade é um absoluto da Otis: conheça nossa Ouvidoria

Qualidade é um absoluto da Otis: conheça nossa Ouvidoria

Para alcançar um alto padrão de qualidade, a Otis conta com várias ferramentas e metodologias, como a Ouvidoria. Ter canais de atendimento para saber o nível de satisfação de nossos clientes é uma ótima forma de obter um feedback para melhorar cada vez mais. 

A seguir apresentaremos o canal de ouvidoria da Otis, e como ele nos ajuda a melhorar nossos processos, produtos e atendimento, e quais são os outros canais oferecidos pela Otis. Acompanhe!

Ouvidoria Otis: suporte adicional ao cliente 

O canal da Ouvidoria tem como finalidade tratar de oportunidades técnicas identificadas pelos clientes, sendo esse um meio de comunicação bastante utilizado pelos nossos clientes. É por isso que a equipe de atendimento precisa, além de atender os clientes, prestar o suporte necessário para que as soluções sejam implementadas pela Otis para as oportunidades notificadas. 

Na Otis, a equipe de Ouvidoria está sempre trabalhando para comunicar muito bem ao cliente sobre o plano de ação para solucionar as oportunidades e os prazos para lidar com cada situação. Nossa equipe atua como um “advogado do cliente”, garantindo que tudo seja solucionado e que os clientes fiquem satisfeitos com os produtos ou serviços da Otis. 

Alguns exemplos de situações atendidas pelo canal da Ouvidoria são os que ocorrem em função de temas financeiros, assim como técnicos. Todos são intermediados pela Ouvidoria até que a solicitação seja plenamente atendida pela equipe da Otis. 

Melhoria Contínua

A busca pela Melhoria Contínua ocorre em todos os setores na Otis e o canal da Ouvidoria auxilia nessa estratégia que já faz parte da cultura de qualidade, sendo um dos absolutos da Otis.

Com as informações da Ouvidoria é possível analisar dados e métricas que possibilitam identificar os pontos de melhoria em diversas áreas da empresa. Por isso, esse canal se torna um grande aliado na busca pela Melhoria Contínua em todos os processos.

E é importante lembrar que mais que uma área, a qualidade faz parte de todos os processos, envolvendo a diretoria e a presidência. Na Otis, qualidade é um absoluto e algo de extrema importância para todos na empresa. 

WhatsApp

Além dos canais de atendimento mais tradicionais que a Otis já vinha oferecendo, a Otis também disponibiliza o WhatsApp, onde o cliente pode abrir um chamado técnico, consultar um chamado ou fazer algum pedido relacionado ao tema de Finanças. Tudo de forma rápida e precisa.

O Chatbot do WhatsApp permite facilitar o atendimento com opções que direcionam à resolução do problema. Além disso, pelo WhatsApp é possível falar com um atendente, caso seja a escolha do cliente.

Além do WhatsApp, você também pode entrar em contato com a Otis por meio do CAC, o Centro de Atendimento ao Cliente oferecido pela Otis. Esse canal funciona 24 horas e você só precisa ligar para 0800 704 8783 e o pelo chat Hey Otis, disponível no otis.com.br

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Fale com a Otis: canais e horários de atendimento

Agora vamos apresentar os principais canais e horários de atendimento que a Otis oferece, para que você possa entrar em contato com a nossa equipe para tirar dúvidas, fazer sugestões, resolver problemas e registrar reclamações.

Centro de Atendimento ao Cliente – 0800 704 8783 (funciona 24 horas por dia);

WhatsApp – 0800 704 8783;

Ouvidoria – 0800 707 45 25;

Televendas – 0800 703 10 61.

E-mail: cac@otis.com

Entre em contato pelos meios de atendimento da Otis se você precisa de ajuda com algum problema ou deseja tirar dúvidas. Aproveite também para continuar acompanhando os conteúdos do blog para saber mais sobre transporte vertical. 

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