Modernização de elevador

Modernize seu elevador com a porta INOVA da Otis

Modernize seu elevador com a porta INOVA da Otis

Com o passar dos anos, a porta do elevador ganhou novas tecnologias. Para acompanhar essa evolução, o processo de modernização é uma ótima escolha para atualizar este equipamento.

Pensando nisso, preparamos esse conteúdo com tudo que você precisa saber sobre a modernização e a manutenção das portas do elevador. Vamos apresentar também a porta INOVA da Otis. Confira!

Manutenção e modernização da porta do elevador: entenda a importância 

Os serviços de manutenção e modernização da porta do elevador são essenciais para garantir o funcionamento desse equipamento e também suas atualizações de acordo com as normas de segurança e novas tecnologias lançadas no mercado. 

Na manutenção, os técnicos verificam o funcionamento da porta e realizam as ações necessárias para que o equipamento continue funcionando sem falhas. Isso inclui substituir peças, testar mecanismos de funcionamento, reparar sistemas, reprogramar o método de funcionamento e verificar a segurança dessa parte tão fundamental do elevador.

É importante compreender que a manutenção deve ocorrer de forma periódica, já que equipamentos como esse exigem reparos e revisões para evitar problemas como as falhas e paralisações. 

Na Otis, por exemplo, o serviço de manutenção pode ser escolhido pelo cliente a partir de vários planos, sendo possível incluir a substituição de peças no contrato. 

Já na modernização, o design e outros elementos da porta do elevador também são pensados para torná-los mais modernos e bonitos. Nesse processo, podem ser substituídas as botoeiras, o marco, a soleira, as portas do elevador e até os indicadores, por opções mais modernas e elegantes. 

Mas a modernização vai além da estética dos elevadores, esse processo também é importante quando novas normas são determinadas e é necessário fazer mudanças para se adequar ao novo padrão. 

Modernização de elevadores Otis

Porta INOVA

Para finalizar, trouxemos uma solução da Otis para quem procura o que há de melhor em porta de elevador. 

A porta INOVA substitui as portas batentes tradicionais por modelos de portas automáticas, além de proporcionar um design muito mais moderno para o ambiente. 

Dessa forma, o edifício se beneficia com a segurança das portas automáticas, com a inovação tecnológica, com o design moderno e também com a confiabilidade da Otis.

Saiba mais: Modernização com Porta Inova

Só há vantagens em modernizar o seu equipamento através da porta de elevador INOVA da Otis. Algumas dessas vantagens incluem:

  • Instalação rápida;
  • Sem a necessidade de obra civil para substituir as portas;
  • Mais segurança para os usuários;
  • Possui uma estética muito mais moderna e elegante;
  • Reduz os custos com peças de reposição.

A porta INOVA é sem dúvidas uma solução simples, segura e inovadora para elevadores já existentes. Elas cumprem com as normas de segurança vigentes, elimina a necessidade do usuário puxar ou empurrar a porta para entrar no elevador, reduz os riscos com acidentes e ainda valoriza o edifício. 

Outro ponto de destaque dessa solução da Otis é que a porta INOVA reduz a necessidade de substituição frequente de peças, como ocorre nas portas batentes que precisam trocar o amortecedor da porta constantemente. Esse é um custo bastante comum em condomínios e outros estabelecimentos em que o uso do elevador é massivo. Portanto, isso também significa uma economia em manutenção.

Para finalizar, a porta INOVA ainda conta com sensores de última geração que abrem as portas imediatamente quando identificam algo em seu caminho. São sensores confiáveis, modernos e tecnológicos, que reduzem riscos, garantem a segurança dos usuários e tornam o dia a dia de quem utiliza os elevadores muito mais produtivo.

Você já sabe que pode contar com a Otis para modernizar e realizar a manutenção do seu elevador. Convidamos você a continuar se informando e aprendendo mais sobre transporte vertical aqui no nosso blog. 

Categorias: Modernização de elevador

Cadastre-se para receber as novidades!


Não usaremos seus dados para fazer SPAM.