Quando falamos em elevadores e escadas rolantes, a tecnologia é, obviamente, a maior aliada. Quanto mais atualizada e eficiente, melhor esses equipamentos funcionam.
Mas, além da parte técnica, o uso de plataformas de acompanhamento desses serviços também pode trazer muita facilidade para o dia a dia. Aliás, é um grande diferencial na hora de escolher a fornecedora desses serviços para um condomínio.
Pensando nisso, neste texto apresentamos a ferramenta Otis Field, responsável pelo controle de informações de manutenção e chamados à equipe técnica da Otis, de forma totalmente online. Continue lendo e saiba mais!
Conheça a ferramenta Otis Field
Para começar, vamos explicar exatamente como funciona essa ferramenta.
Basicamente, como mencionamos, trata-se de um sistema de controle. Ele permite que os técnicos da empresa recebam, de forma online, todas as informações referentes a um chamado ou manutenção.
Seu objetivo, acima de tudo, é facilitar a gestão das manutenções preventivas, corretivas e reparos dos equipamentos.
A ideia, ao fazer uso do sistema, é que as equipes possam proporcionar uma resposta muito mais imediata a esses chamados, além de saber como agir conforme a demanda de cada local.
Quais são os diferenciais da plataforma?
Entre as suas principais funcionalidades e as vantagens deste serviço, estão agilidade e praticidade no atendimento aos chamados, e também o benefício de possuir todas as informações necessárias para o trabalho de forma centralizada e acessível.
A plataforma Otis Field é um ótimo exemplo de como a tecnologia pode auxiliar no atendimento a nossos clientes, assim como na solução das demandas dos consumidores.
Um de seus principais benefícios é a possibilidade de emitir uma Ordem de Serviços eletrônica. Ela é preenchida pelo profissional de campo da Otis e assinada pelo cliente diretamente na tela do smartphone. Praticidade e economia de tempo para ambos os lados.
Outras funcionalidades da ferramenta incluem um maior número de detalhes do serviço prestado, através da ordem de serviços. Com isso, é possível saber detalhadamente qual o defeito identificado no equipamento.
Além de informar as atividades realizadas e a situação atual, os nomes dos responsáveis e seus devidos registros técnicos.
A Ordem de Serviço também conta com uma assinatura eletrônica, sendo uma das vantagens mais relevantes da ferramenta. Assim, após ser preenchida pelo técnico na conclusão do serviço, o cliente irá assinar o documento diretamente na tela de um smartphone e receberá uma cópia do documento em seu e-mail.
Enfim, você ainda tem acesso a um documento enviado por e-mail, fazendo um controle mais fácil da manutenção de elevadores sem a necessidade ter tudo impresso e armazenado em estantes e gavetas.
Chega de papéis que você nunca encontra: tudo pode ser armazenado em uma pasta no seu computador ou até mesmo na nuvem.
Dica: Manutenção ou modernização: como identificar o mais adequado para o seu elevador
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A Otis se orgulha de oferecer a todos seus clientes serviços e produtos inovadores, como o Otis Field. Nossa missão é entregar a melhor tecnologia existente no mercado. E, claro: facilitar, sempre que possível, os processos que envolvem nossos equipamentos.
Então, para saber mais sobre o universo dos elevadores e escadas rolantes, continue acompanhando os conteúdos de nosso blog. E conte sempre com a Otis para oferecer o melhor!
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