- A modernização completa inclui cabos, motores, sinalização, botões de chamada, portas e a instalação do Compass™ 360 – sistema de gerenciamento de destinos
- O Edifício Birmann 21 terá os elevadores Otis mais rápidos do Brasil, atingindo velocidade de 7 metros por segundo
SÃO PAULO, 16 de março de 2021 – A Otis Brasil forneceu os elevadores originais para o edifício Birmann 21 em São Paulo, quando foi inaugurado em 1998. Agora, a Otis Brasil modernizará todos os 13 elevadores e trará a mais nova tecnologia, adicionando seu mais novo sistema de gerenciamento de destino. Otis (NYSE:OTIS) é a empresa líder mundial em fabricação, instalação e serviços de elevadores e escadas rolantes.
“Esta é uma das maiores modernizações da história da Otis Brasil e um grande marco para a empresa. A Otis fabricou e instalou os elevadores originais e os mantém desde então. Agora, temos o orgulho de modernizar todos os equipamentos com nossos elevadores mais rápidos do país, chegando a sete metros por segundo”, disse Fernando Peiter, diretor de Marketing e Vendas da Otis para a América Latina. “Vamos atualizar os motores, cabines, sinalização, botões de chamada e portas de andar com as nossas tecnologias mais avançadas. Também instalaremos nosso sistema de gerenciamento de destino Compass 360, o que ajudará os passageiros a chegar aos seus destinos com mais eficiência.”
Dos elevadores que estão sendo modernizados, 11 unidades serão Otis SkyRise™ – o elevador de arranha-céus mais avançado da Otis. Os elevadores SkyRise combinam uma experiência refinada do passageiro com tecnologia de última geração.
Clique no banner, conheça as principais informações sobre os elevadores e facilite ainda mais a sua administração.
Além disso, um dos elevadores do edifício será completamente substituído por um equipamento Otis Gen2™, sem casa de máquinas. O elevador Otis Gen2 redefiniu a indústria com sua tecnologia única e patenteada de acionamento por cintas planas, que substituem os cabos de aço convencionais e diminuem significativamente a vibração, proporcionando aos passageiros uma viagem suave, silenciosa e com maior conforto. O elevador Gen2, combinado com um drive ReGen® e outros recursos como iluminação LED, reduz o consumo de energia em até 75% sob operação normal em comparação com sistemas convencionais com drives não regenerativos.
O Compass 360 é um concierge virtual que usa a tecnologia SmartGrouping para reduzir o tempo de viagem agrupando os passageiros por destinos e zonas. Ele oferece recursos como o algoritmo de gerenciamento de destino avançado da Otis, com acessórios recém-projetados, nova sinalização e tecnologia touchscreen de última geração.
Com 27 andares e 149 metros, o edifício Birmann 21 é um dos edifícios mais conhecidos de São Paulo. Em 2012, recebeu a certificação LEED® (Leadership in Energy and Environmental Design), atendendo aos padrões mundiais de gestão da sustentabilidade, incluindo eficiência energética, otimização do consumo de água e reciclagem de resíduos.
Para mais informações, visite nosso website www.otis.com ou siga-nos em nossa página Linkedin.
LEED® é uma marca registrada do U.S. Green Building Council®.
Sobre a Otis – A Otis dá às pessoas liberdade para se conectarem e prosperarem em um mundo mais alto, rápido e inteligente. Líder global na fabricação, instalação e manutenção de elevadores e escadas rolantes, movimenta 2 bilhões de pessoas por dia e mantem mais de 2 milhões de unidades de clientes em todo o mundo – o maior portfólio de serviços do setor. A Otis está presente nos empreendimentos mais icônicos do mundo, bem como em edifícios residenciais e comerciais, estações de transporte de passageiros e em todos os lugares onde as pessoas estão em movimento. Com sede em Connecticut, EUA, a Otis tem 69.000 funcionários, incluindo 40.000 profissionais de campo, todos comprometidos em atender às diversas necessidades de nossos clientes e usuários em mais de 200 países e territórios. Para saber mais, visite www.otis.com e siga-nos LinkedIn, Instagram, Facebook e Twitter @OtisElevato.
Categorias: Modernização de elevador
Tags: Edifício Birmann 21 modernização de elevadores modernização estética modernização tecnológica,